Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
01/09/2020
Câmara Municipal empossa João Luiz Stellari como vereador suplente

Em cerimônia realizada na área externa da Câmara Municipal de Olímpia, foi empossado como vereador suplente o senhor João Luiz Stellari. O vereador, que se enquadra na condição de 1º suplente da coligação PSB/PT do B / PMB / PSDB, substituirá, por tempo indeterminado, o vereador titular Antônio Delomodarme, que se encontra de licença para tratamento de saúde.

A cerimônia de posse foi presidida pela presidenta em exercício Izabel Cristina Reale Thereza e contou com a presença dos também edis Fernando Roberto da Silva , Hélio Lisse Júnior , Luiz Antônio Ribeiro e do secretário municipal Guto Zanette. O ato da posse foi breve, respeitando o distanciamento social. Após a leitura do termo de posse e do juramento, os presentes desejaram boa sorte a João Stellari e reiteraram que estão na torcida pela recuperação do vereador Niquinha.

• Visualize fotos