10/09/2024
    Câmara convoca audiência pública sobre lei orçamentária anual para o ano de 2025

A Câmara Municipal de Olímpia tem a honra de convidar toda a população para participar da audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual – LOA, do exercício de 2025.

A referida audiência será presencial, com transmissão simultânea nas redes sociais da Câmara Municipal. Aqueles que desejarem poderão realizar perguntas e questionamentos caso necessitem de maiores esclarecimentos sobre o Projeto de Lei em questão.

A audiência pública relativa à LOA possui como objetivo apresentar consultas e sugestões populares sobre a tramitação do Projeto de Lei nº 6128/2024, de autoria do Executivo, que estima receita e fixa despesa do município de Olímpia para o exercício de 2025.

A apresentação ficará a cargo do servidor municipal desta Casa de Leis, Rodrigo Wandré Luiz Pena, e terá seu início previsto às 19 horas, no dia 27 de setembro, em uma sexta-feira.