21/01/2021
    Câmara recebe visita do presidente da Associação do Centro de Convivência do Idoso Grupo Nova Esperança

Na manhã desta quinta-feira, 21 de janeiro, o presidente da Câmara recebeu em seu gabinete o senhor Alair Faria Oliveira e seu filho Edson Lazov Oliveira para um bate papo informal. Alair, velho conhecido do presidente Zé Kokão, veio à Casa de Leis a fim de estreitar os laços com o poder legislativo e dar as boas-vindas ao presidente.

Alair, que já foi vereador e presidente da Câmara do município de Altair durante 3 mandatos, prestou apoio à atual legislatura e se colocou a serviço para o que dele for solicitado pelo poder legislativo. Alair atualmente ocupa o cargo de presidente da Associação do Centro de Convivência do Idoso Grupo Nova Esperança do município de Olímpia.