22/01/2021
    Oficial de registro civil e de imóveis visita a Câmara

Em uma conversa informal, dando continuidade às visitas de boas vindas aos novos vereadores, a Câmara teve a presença, na manhã de hoje, 22 de janeiro, do oficial de registro civil e de registro de imóveis Róbson Caires.

Róbson atua no Cartório de Registro Civil em Olímpia desde o ano de 2013, cargo que ocupado como servidor concursado. Já no Cartório de Registro de Imóveis, ele chefia o órgão desde o ano de 2020 como servidor designado.

Róbson veio à Casa de Leis dar as boas vindas aos novos edis à convite do vereador Márcio Iquegami. O bate papo teve a presença do vereador que o convidou e do presidente da Câmara Zé Kokão.