04/02/2021
    Câmara recebe representantes do Conselho de Pastores de Olímpia

A Câmara Municipal recebeu na manhã de hoje , 04 de fevereiro , a visita dos pastores  Manoel Maria da Silva e Roberto Lucas Martins. Ambos são membros do Conselho de pastores de Olímpia  e vieram conhecer as instalações do legislativo olimpiense e desejar as boas vindas aos novos vereadores e membros da Mesa Diretora .

O pastor Manoel Maria da Silva , da igreja evangélica jesus cristo vida , está no cargo há  21 anos , enquanto que o Pastor e Roberto Lucas Martins, da  , igreja evangélica brasil para cristo ,  possui 14 anos de pastoreio. Representando o Conselho de Pastores de Olímpia , que possui , atualmente , cerca de 12 membros e que já tem mais de uma década de existência , eles estiveram em um papo com o presidente Zé Kokão .

Os pastores relataram que a adesão ao conselho é de forma voluntária , ficando a cargo de cada pastor ingressar . O conselho tem por finalidade principal a comunhão e partilha dos membros e a intercessão pela cidade , em busca do bem comum a todos . Os visitantes fizeram o convite para que , caso algum pastor queira ingressar no referido conselho , que procure algum dos membros .